quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adoração através da dança





Muito além de um simples conjunto de gestos,muito além de umas expressão artística,Deus tem nos feito entender que dançar no ritmo de uma música é muito mais que dançar é adorar(quando o seu propósito é adorar),tem levado os bailarinos (as) a entender também o verdadeiro valor e a seriedade que é ser um ministro de dança.O Pai tem nos feito entender que não é simplesmente dançar e sim trasmitir ao publico o que Deus tem nos dado e o que se passa com o ministro no momento da ministração.
Nas escrituras nos é deixado uma ordem “louvar ao Senhor com  adúlfes e danças”,e temos essa base para nos aprofundar e mergulhar nos rios de Deus através da dança.

Deus não procura adoração Ele procura adoradores, e a oração da igreja do Senhor tem que mudar,tem que deixar de ser uma oração egoíta,pensando em seus próprios interesses,para ser uma oração de rendição de entrega,elevando a Deus os nossos corações como oferta agradável a Ele,coração que outrora estave cheio de feridas e máculas,mais que por via da adoração Deus cuida e restaura.

A comodidade tem tomado conta dos adoradores e é ai que se cumpre a palavra que diz “Nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria”,mas Deus tem levantado ministros de dança para realmente fazer a diferença e mostrar ao mundo através da arte o sacrifício do Senhor na cruz.
O convite foi feito e cabe a nós (adoradores) aceita-lo e viver um universo onde Deus é o centro  e a dança além de adoração é arma de guerra.


Johny Campos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial